terça-feira, 11 de março de 2014

Pará, Tocantins, Roraima e Amazonas prometem construir uma grande delegação do Norte ao III ENET.



O maior Encontro de Estudantes do Ensino Técnico está chegando e as mobilizações estão a todo o vapor. Em diversos estados do país, os diretores da FENET e os Grêmios Estudantis estão organizando suas delegações para participar do III ENET que acontecerá de 18 a 21 de Abril no IFB - Campus Brasilia. Debates, plenárias, campanha de finanças entre várias outras atividades de preparação para o Encontro Nacional dos Estudantes de Escolas Técnicas estão tomando conta das escolas técnicas do nosso país.



               II Plenária do III Encontro Nacional dos Estudantes em Ensino Técnico (ENET) No IFPA Campus Belém 


Desta vez, são os Estudantes de Belém do Pará que enviaram fotos e relatos sobre a construção de sua bancada e prometem ter a maior participação do Norte do País em uma atividade realizada pela FENET. ' Mostrar força da nossa região e no nosso estado no III ENET será um tarefa de todos os estudantes de escolas técnicas da nossa região. O Pará esta preparando diversas atividades para garantir nossa presença no maior encontro de técnicas da história. Afirmou Jaquellyne Lopes - Diretora de mulheres da FENET e do grêmio do IFPA - Campus Bélem.

Outra presença confirmada da região norte para o III ENET são os estudantes do Roraima e de Tocantins. Pela primeira vez o ENET contará com a presença destes estados. Isso é um demonstração da força e da presença da FENET de norte a sul do nosso país.


Bia Martins - Coordenadora da FENET e do Grêmio do CEFET-MG - Campus BH.


* Gostou da matéria? Envie você também o relato de mobilização em sua cidade para o e-mail fenetbrasil@gmail.com 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More