Filie seu Grêmio!



A Federação Nacional dos Estudantes do Ensino Técnico -FENET- foi fundada em abril de 2011, após a realização do Encontro Nacional dos Estudantes das Escolas Técnicas daquele ano. Com o crescimento da rede técnica em todo o país aumenta a necessidade de nos organizarmos e a Federação, que hoje já está implantada em 22 estados, nasceu com esse objetivo. Bandeiras como o piso salarial para os técnicos, formação de digna, expansão da rede técnica com qualidade, garantia dos 10% do PIB para a educação pública, são algumas das muitas bandeiras que a FENET tem abraçado.
Contudo não é fácil manter uma entidade nacional. Viagens, jornais, realização de encontros, carros de som são demandas que temos todos os dias. Por isso estamos construindo uma campanha de filiação dos Grêmios Estudantis! Para filiar seu Grêmio Estudantil à FENET você deve preencher o formulário abaixo, logo em seguida mandaremos o boleto bancário no valor de R$70,00. Após o pagamento pegue o comprovante, escaneie e envie para o e-mail: fenetbrasil@gmail.com.


Conheça a FENET, participe dos fóruns e Encontros da Federação e vamos juntos lutar pelos nossos direitos. A FENET é nossa!



2 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More