sexta-feira, 30 de março de 2012

Estudantes derrotam o movimento estudantil entreguista no RJ!

Após uma acirrada eleição, a chapa REBELE-SE ganhou pela quarta vez seguida a eleição para Grêmio na Escola Técnica Estadual Oscar Tenório. A chapa concorrente era a que compõe a majoritária da UBES (PCdoB/UJS) reafirmando que o movimento estudantil de luta derruba o movimento estudantil conciliador com os governos.
A FENET recebe essa notícia com muita alegria já que o Grêmio Estudantil ETE Oscar Tenório, participou da construção dessa entidade e compõe sua base!
A FENET vem parabenizar os novos diretores desse Grêmio e desejar uma boa sorte nesse mais um ano de luta!

2 comentários:

é isso ai moçada nossa pratica mostra quem realmente defende o interesse dos estudantes viva os feneteiros

É muito triste ver a escola onde eu estudei há quase 30 anos tomada por ideologias políticas. A formação, pelo jeito, é segundo plano. Mais triste ai da é ver um jovem negro ostentando uma bandeira de Chê Guevara. Isso mostra quanto estes adolecentes estão alienados. Bem, me formei numa época que todos queriam uma boa formação e, ao inves de perder tempo com militâncias, investiam tempo em estudar pra bons concursos. Hj, moro numa excelente casa, tenho um bom carro, aliás dois, moro num lugar totalmente seguro e acompanho o crescimento da minha filha em segurança e longe de qualquer milotância.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More